sexta-feira, 29 de abril de 2011

Está na hora de trocar o seu nome FEIO

Luciana Lane Valiengo

O seu nome é a sua marca, o seu cartão de visita e vai acompanhá-lo por toda a vida. Ele marca a sua vida e tem influência sobre as suas atitudes, portanto deve ser algo que lhe agrade, que o deixe feliz. Mas, se o seu é um nome FEIO e lhe causa constrangimentos e tristeza, porque carregá-lo e ser infeliz? Mudar de nome é possível e isso pode transformar a vida de uma pessoa, além de abrir muitas portas.

São muitos os casos de nomes FEIOS que trazem infelicidade e muitos constrangimentos aos seus portadores. Alguns até são felizes com esses nomes FEIOS e não se importam com as piadas que ele pode ocasionar. Da aglutinação dos nomes dos pais Iracema e Valter nasceu o sr. Iraval, que gosta do nome criado da junção dos nomes de seus progenitores.

Se ao contrário do sr. Iraval, você simplesmente não agüenta mais as piadas constantes com o seu nome FEIO, se você se sente ridicularizado, inferior, está na hora de trocar o seu nome FEIO. Está na hora de mudar o seu nome FEIO e traçar um novo futuro para você. Principalmente se você tem 18 anos, pois até completar 19 anos é simples e fácil mudar de nome.

Se você também é vítima deste problema, saiba que ele tem solução: Instituto Nacional do Nome (www.institutodonome.com.br). Acesse e saiba como fazer para mudar o seu nome FEIO!

6 comentários:

  1. Não gosto do meu segundo nome, é um nome comum, gostaria de retira-lo e por no lugar o sobrenome a minha mãe, será possível?

    ResponderExcluir
  2. nome João dos santos, muito comum já causo- me constrangimento, gostaria de colocar o sobre nome da minha esposa, isto é possível.

    ResponderExcluir
  3. meu nome João dos santos, muito comum já causo-me constrangimento, gostaria de colocar, o sobre nome da minha esposa, e o nome ficaria assim, João perone dos santos, isto é possível. grato

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma filha de 14 anos e um filho de 20 anos eles so levam o sobrenome do pai e eles me cobram o meu sobrenome no nome deles. Como Fasso? E possível incluir meu sobre nome no registro deles?

    ResponderExcluir
  5. Não gosto do meu nome, como trocar?

    ResponderExcluir
  6. Não gosto do meu nome, como trocar?

    ResponderExcluir